segunda-feira, 11 de novembro de 2013

35-O simples ato de valor

Maria Aparecida Dos Santos, 48 anos, vice-presidenteda republica desde 2004.  Bem sociável com pessoas de classe mais alta, menospreza os mais pobres, seu padrão de beleza: magra com um largo ombro e um grande busto, cabelos levemente enrolados em suas pontas, cerca de 1,60m de altura, beleza suficiente para deixar qualquer homem de boca aberta,muito mal julgada pelo seu jeito difícil de ser, radical com suas decisões, bem entendida pelas mulheres e odiada pelos homens.

Quando eleita em julho de 2004, logo prometeu as mulheres mais oportunidades de empregos com cargos públicos.  Seus parceiros de equipe não entendiam o porquêde ela defender tanto as mulheres, e sempre dizia a mesma frase “sei oque elas passam e irei ajuda-las”.

Em dezembro de 2004, Maria Aparecida abriu um discurso para resolver atos sobre sua politica. Foi nesse dia que seus parceiros descobriram a verdadeira justificativa sobre sua alta defesa da classe feminina, Maria Aparecida Dos Santos, na verdade era, Mario Ricardo De Vasconcelos. Mario se transformou em mulher para entrar na politica e fazer a diferença, pois era um dos únicos homens existentes que sabiam as dificuldades das mulheres e que podia mudar as coisas de piores para melhores.

Após a descoberta de Maria, não concordaram com sua justificativa assim tirando Maria do cargo de vice-presidente para apenas um cidadão, sem o direito de voto. Sendo assim o país continuo com suas injustiças e com seus grandes erros e preconceitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário