domingo, 10 de novembro de 2013

41-Melhor amigo

   Melhor amigo

    Na cidade de São Paulo, havia uma mulher chamada Alice, na qual tinha vinte e três anos, era magra, de altura mediana, muito humilde, com uma linda pele clara, e longos cabelos negros. Seu trabalho era ser gerente da associação dos arquitetos. Além disso, tinha um amigo muito especial, chamado Lucas.                                                                                          
    Alice considerava Lucas um amigo muito especial, pois tinha uma lembrança de sua infância, de que estava muito triste em um parque, pois ninguém tinha lembrado de seu aniversário, até que então, para sua surpresa, recebeu uma linda rosa dele.  E esse é o motivo de ser seu melhor amigo.
    Nos finais de semana, eles adoravam se divertir em diversos lugares, portanto, resolveram ir no parque de quando eram crianças. Ao chegarem lá, os dois começaram a conversar:
    - Hei, Lucas! Meu aniversário está chegando!
    - Mais três meses, certo?
    - Sim, eu adoro quando chega meu aniversário.
    - Por que Alice?
    - Porque você consegue me surpreender cada vez mais!
    Como já estava anoitecendo, pela conversa ter se prolongado, decidiram ir embora.
    Ao se passar três meses, chegou o dia tão esperado pela moça, mas infelizmente, mas infelizmente, estava sendo muito estressante, pois havia dado um problema em seu trabalho, e além disso, por não ter recebido nada de Lucas.
    Depois de um dia corrido, foi para sua casa, e decidiu tomar um banho relaxante. Após sair, Alice escuta a campainha tocar, e quando foi ver, era apena uma carta para ela, e para sua surpresa, era de Lucas. E nela dizia:
    “Feliz aniversário! Nesse envelope está a chave do meu apartamento, e lá você terá uma surpresa.”
    Então saiu correndo de sua casa, para ver o que te esperava.
    Quando chegou no apartamento de Lucas, ela cuidadosamente abriu a porta e deu de cara com uma linda decoração na sua sala de estar, cheia de presentes, e bichos de pelúcia, além disso, havia uma mesa, e em cima dela tinha um retrato dos dois e uma carta, e nela estava escrito:
   “Me desculpe por não estar celebrando esse momento tão especial com você. Na verdade eu tenho que te contar uma coisa, você se lembra a três meses atrás, quando estávamos nos divertindo muito? Então, naquela época eu fui acusado de que estava com um tumor no cérebro, e que tinha apenas três meses de vida, no qual foi o suficiente para preparar seu presente, que infelizmente será o último. Minha vida está correndo agora, prometa que nunca irá desistir de viver, e que sempre continuará de cabeça erguida. Tomara que eu encontre você no futuro, e nós seremos melhores amigos para sempre.
    Me desculpe novamente”

    Após ler a carta, começou a chorar sem parar, mas para não decepcionar seu amigo, seguiu em frente, e criou novos amigo, pois sabe que foi á um lugar melhor, e que o encontrará no futuro.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário