Lupita tinha apenas 24 anos, e já ocupava o cargo mais importante da empresa de sua família.
Seu pai, Sr. Smith, morrera há dois anos e deixara o negócio da família para ela. No início a empresária não levava muito jeito com a profissão, entretanto, com passar do tempo pegou gosto pelo trabalho.
Mesmo sendo a presidente de uma das maiores empresas do país, mantinha-se humilde.
Ela normalmente usava uma camisa social, saia e bota preta para trabalhar. Tinha cabelos negros e longos, sobrancelhas finas e escuras, pele negra e lisa e os lábios grossos e intimidadores.
Lupita trabalhava de manhã e estudava à tarde. Em seus tempos livres saía com seus amigos que eram membros de sua banda, da qual também era líder.
Certo dia pela manhã a empresária ao sentar-se em sua cadeira vê alguns papéis sobre sua mesa, era a planilha de empregados e seus respectivos salários. Infelizmente os ganhos do mês estavam mais baixos que a soma dos salários, portanto alguns funcionários deveriam ser demitidos, porém Lupita, ao invés disso, resolve vender parte das ações da empresa.
Alguns amigo acharam que não deveria tomar tal atitude, mas com o lucro da venda das referidas ações a empresa da família Smith conseguiu sair da crise financeira que se encontrava e hoje é uma das empresas mais bem conceituada no ramo da informático no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário