segunda-feira, 11 de novembro de 2013

28-Direção musical

Samantha, a mulher de olhos verdes, cabelos loiros escuros ondulados, da pele branca como neve tendo 1,70 (um metro e setenta) de altura. Líder de uma banda famosa onde apenas ela é mulher.
Por onde passa sempre atrai vários olhares vindos tanto de homens quanto de mulheres, os homens pela sua beleza rara e adorável, e as mulheres pelo estilo de suas vestimentas, claro. E no meio dessa mar de olhares, há também aqueles olhares ansiosos, agitados e felizes, sim, estamos falando de seus fãs, os seres pela qual Sam ama de paixão.
Fãs... Sam os adora, acha incrível como eles a amam tanto e se inspiram na sua “diva”, não somente na forma de se vestir, calças jeans rasgadas, blusas de banda e jaquetas da moda, mas também o modo como ela agi, como ela comanda a banda, e dá para perceber que essa liderança tomada por Sam surte efeito. Composições perfeitas, ritmos adoráveis, e em todas as apresentações Sam tenta com todas as suas forças agradar ao público.
E esse modo como Sam lidera a banda fez e faz com que a banda ganhe um enorme reconhecimento e seja adorada por todos, ganhando assim, milhares de prêmios pelo ótimo trabalho feito.
Sam é a mulher do tipo “mãezona”, quando se fala de trabalho, novos cd’s, apresentações ou qualquer coisa relacionada a banda, ela sabe dividir muito bem a hora de diversão com a hora de trabalho sério, e incrível como todos a respeitam e a compreendem cada decisão tomada sempre por ela na banda, tendo assim, uma grande harmonia entre os outros componentes, garotos pela qual ela se refere, da banda.
Sam, além de liderar a sua banda, também comanda parte da produção da própria, deixando seus fãs informados de tudo, postando fotos e vídeos em redes sócias a qualquer momento do dia.
Fotos, outra paixão de Samantha. Adora tirar fotos de si mesma, de cupcakes, de paisagens, cafés do Starbucks, enfim, por onde passa tira fotos a todo o momento com seu celular e sempre ouvindo música, outra grande paixão da mesma. Adora ouvir o bom e velho rock, The Beatles, Rolling Stones, Pink Floyd e The Black Keys, mas também não escapa da sua lista de músicas de seu celular, bandas mais atuais como Florence And The Machine, e até artistas pop ela ouve. Sam é uma mulher muito culta, já viajou o mundo inteiro, conhece bem as culturas de cada país pela qual já visitara, falando mais de 3 idiomas fluentemente, enfim, Sam é uma garota prodígio, a procura de um grande amor que faça ela levar nuvens, adorada por todos, sendo assim, motivo de orgulho de muitos.

Um comentário:

  1. As características de Samantha são muito interessantes, e você a descreveu muito bem, assim como mandava a proposta, no entanto você esqueceu de dar a seu texto uma história "completa" ( com apresentação, desenvolvimento, clímax e conclusão). Mesmo assim o seu texto apresenta clareza e verossimilhança.
    Na parte do texto em que você fala sobre os olhares de fãs de Sam e como ela os ama, ouve discordância gramatical, mas nada de prejudicasse o entendimento do texto. Há algumas repetições do nome 'Sam', que poderiam ser trocados por alguns pronomes.
    Mas tirando esses errinhos você escreve muito bem! Parabéns.

    ResponderExcluir