Como num dia normal Benedita levanta de sua cama e já arruma, toma banho, toma café e sai para trabalhar no jornal de bairro. Seu jeito de se vestir é bem atraente e não muito vulgar. Ela tem dois filhos e seu marido.
Benedita vai trabalhar a pé porque seu marido trabalha mais longe.
Numa sexta-feira normal o marido de Benedita foge, deixando todos na mão e sem carro e desesperados querendo saber oque aconteceu, todos imaginam tudo... O marido de Benedita reaparece pedindo desculpas a todos, ela decide leva-lo a uma consulta psicológica para saber o que seu marido tem. Depois da consulta o psicólogo disse a ele que ele era alcoólatra.
A família de Benedita e ela decidiram o internar no hospital das clinicas. Nesse tempo foi Benedita que se tornou a “chefe” da casa e tomou conta das contas, dos filhos e da casa. Esse tempo em que o marido de Benedita ficou internado foi os piores dias aos filhos dela. Depois desse tempo internado o marido dela começou a ir toda quinta-feira ao cinema com a família.
Depois de um tempo o marido dela teve uma recaída e logo já foi internado novamente, só que agora em uma clinica no Ipiranga. E novamente ela que se tornou a “chefe” da casa tomando conta novamente. Logo após o marido sair, ela determinou so uma parte ao marido, mas o resto continuou com ela.
Posterior a essa internação seu marido não teve muitas recaídas e esta bem fazendo as terapias.
O texto está pouco desenvolvido, que em consequência ele se torna confuso e curto.Mas acredito que o texto se haver um melhor desenvolvimento desde a introdução, problema, solução, o seu texto se tornaria muito interessante!
ResponderExcluir